Dicas para as mães

5 Dicas de looks com lingerie aparente


Lingerie aparente traz sensualidade

Tendência ousada parece que veio para ficar de vez

Se você ainda acha ousado demais mostrar a lingerie em um look, esquece! A tendência das roupas íntimas aparentes ainda está em alta e parece que nem tão cedo vai acabar.

Até porque hoje em dia estas peças estão cada vez mais modernas e lindas, sendo até uma judiação deixá-las escondidas. A lingerie aparente, faz muito sucesso, usada com criatividade. 

E para te ajudar com ideias de combinação de lingerie com as roupas, preparamos algumas dicas valiosíssimas neste artigo.

Agora é só prestar atenção e usar a criatividade…

O valioso Strappy Bra

Dicas de look

Impossível falar de moda de lingerie aparente e não pensar nos modelos Strappy Bra. Para quem não sabe, este tipo de sutiã caiu no gosto da mulherada por transparecer a sensualidade através das tiras. Claro, que ele tem sido bastante aproveitado na montagem de looks.

 

 

 

 

Renda e transparência

Lingerie aparenteDependendo da combinação, este deixa qualquer modelito despojado. Só é preciso ter ter cuidado com exageros e excessos para não soar vulgar. Em nosso site você encontra lindas lingeries em renda. Clique e confira.

 

Sutiã colorido

Lingerie aparente

 

Pode até parecer sutil, mas se bem aproveitado um sutiã com cor diferente pode se destacar em qualquer peça de roupa. Como é o caso deste modelo triângulo amarelo confeccionado pela Dica de Lingerie. A blogueira Laura Meireles apostou e o resultado foi incrível!

 

 

 

Sutiã por cima da blusa 

Lingerie aparente

 

Para alguns soa estranho, mas é moda e tem gente que usa, como a Kendall Jenner. E aí, você arriscaria?

 

 

 

 

Slip Dress

Outra bem ousada é esta tendência estilo camisola. As famosas têm apostado e saído por aí parecendo que acabaram de acordar. Seria muito exagero?!

E você, apostaria em alguma destas combinações com lingerie? Caso já tenha feito, conta pra gente como foi. Marque também as amigas que podem gostar deste artigo.

frete grátis dica de lingerie

Mariana Bastos Gomes Nolasco

37 anos, casada, residente de Itaperuna.

Possui Graduação em:
Estética (2008),
Nutrição (2013),
Atualmente cursando Medicina (término em 2024).

Pós-Graduação em:
Docência do Ensino Superior;
Nutrição Clínica Funcional e Fitoterapia;
Neurociêntista.

Membro da Associação Brasileira de Nutrição Materno Infantil (ABRANMI).

Formação complementar: Doula, Consultora de Sono Infantil, Educadora Parental Infantil, Consultora em Aleitamento Materno, Laser terapeuta, Costureira Industrial do Vestúario, Modelagem Feminina e Maquiagem Profissional.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *