Sutiãs no blog

5 Fatos Que Só Quem Ama Lingeries Básicas Vai Entender

Apesar de sutis, as peças íntimas básicas também têm o poder de encantar e seduzir

lingerie básica gestante amamentaçao

Nem toda mulher gosta de calcinha fio dental. Há quem não se aterrorize só de pensar naquela linhazinha entrando… bom, você deve imaginar aonde. Parece engraçado, mas é tenso, muito tenso.

Sutiãs rendados e transparentes estão fora de cogitação! Uma peça simples com algodão é mais que suficiente para elas. Se for um top então, a satisfação será garantida.

É até difícil de acreditar, já que boa parte da população feminina mundial ama lingeries sexy, mas a verdade é que uma lingerie básica também pode ter o poder de encantar. Ou seja, elas não precisam necessariamente ser iguais as da vovozinha.

O fato é que muitas dessas peças estão cada vez mais modernas, com modelagens bonitas e femininas, mesmo com esta característica principal de serem simples.

Por isso, só quem ama lingeries básicas consegue entender estes 5 fatos:

1 Fio dental, desconforto total
Embora quem já tenha costume de usar fio dental garanta ser o modelo mais confortável, a verdade é que ele passa uma sensação de incômodo. Mas, se você quiser outras opções, a Dica pode te ajudar com uma variedade de cores e modelos de calcinhas.

Para quem ama langerie

2 “Coador é a melhor opção”
No lugar do fio, a famosa “calçola” te deixa aliviada, mas em compensação, além de marcar as roupas, ela pode quebrar qualquer clima romântico com o amado. Saiba que é possível unir o útil ao agradável, o conforto com a elegância.
Lingeries básicas

3 Os sutiãs não marcam
Ao invés das armações dos sutiãs de bojo, o elástico dos sutiãs básicos pode proporcionar uma sensação de conforto e liberdade.

Lingeries básicas

4 Nada de apertar
Há também o fato de que se a lingerie está muito justa, ela não vão servir pra nada a não ser te deixar irritada o dia inteiro. Por isso, é importante saber escolher o tamanho certo.

Quem ama lingeries básicas

5 No entanto, elas também impressionam
Ta vendo como as lingeries básicas também podem ser sexy? Assim como este lindo conjunto em detalhe lilás que fica lindo no corpo!

sexy sensual lingerie
Para quem ama lingerie básica sexySó que convenhamos: ficar sem sutiã de vez em quando também não faz mal (não mesmo!).

Ótimas para combinar com camisas brancas, pretas, bem como diversas outras tonalidades, as lingeries básicas favorecem uma preciosa economia de tempo no momento da indecisão: “Qual lingerie usar hoje?”. Ao mesmo tempo, elas não deixam de garantir a segurança e sustentação que toda roupa íntima deve oferecer. Gostou? Então escolha a sua.

frete grátis dica de lingerie

Mariana Bastos Gomes Nolasco

37 anos, casada, residente de Itaperuna.

Possui Graduação em:
Estética (2008),
Nutrição (2013),
Atualmente cursando Medicina (término em 2024).

Pós-Graduação em:
Docência do Ensino Superior;
Nutrição Clínica Funcional e Fitoterapia;
Neurociêntista.

Membro da Associação Brasileira de Nutrição Materno Infantil (ABRANMI).

Formação complementar: Doula, Consultora de Sono Infantil, Educadora Parental Infantil, Consultora em Aleitamento Materno, Laser terapeuta, Costureira Industrial do Vestúario, Modelagem Feminina e Maquiagem Profissional.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *