Gestante e Grávida

7 Ideias Divertidas Para Anunciar a Gravidez

Como anunciar a gravidez?

Você está grávida e ainda não contou a novidade para o seu companheiro, familiares e amigos? Antes que você o faça, convido a ler este artigo com 7 ideias divertidas para anunciar a gravidez. São dicas diferentes mas que irão pegá-los de surpresa (literalmente).

1 – Sapatinho

Não há forma mais linda de divulgar a vinda do bebê do que com o sapatinho. Por isso, escolha o de sua preferência e deixe em algum local onde seu companheiro mais acessa e aguarde a reação dele!

2 – Camiseta

Marque uma visita com os avós, peça o marido para ir buscá-los e, quando chegarem, receba-os com a camiseta escrita “estou grávida” ou “tem baby chegando”. Vale gravar a reação de todos neste momento e criar memes para as redes sociais. O que acha (risos)?

3 – Jogos em família

Reunir a família para jogar é um ótimo momento que todos estão descontraídos para poder revelar, no próprio jogo, a novidade. O quebra-cabeças, por exemplo, é ótimo para esta revelação. Entretanto, a criatividade é infinita. Não é bacana? Mais uma das 7 ideias criativas para anunciar a gravidez.

4 – Mamadeira

Uma ótima ideia é montar a mesa do café da manhã, servindo o que você e o companheiro irão tomar, mais uma mamadeira. Ele ficará intrigado e surpreso. A mensagem, por sua vez, ficará clara e a reação dele inusitada.

5 – Cadeira vazia

Se o casal tem mais de um filho, a ideia é tirar uma foto com todos sentados deixando uma cadeira a mais vazia. Após mostrar o registro para o parceiro, pode ser que ele dê aquele “sorrisão” de felicidade ou preocupação. Acontece e não vale deixar de registrar.

6 – No varal

Estenda as roupas de vocês e acrescente peças de bebê em uma parte bem visível. Até porque, convenhamos que muitos homens demoram a perceber e ver as coisas em casa (risos). Mais uma das ideias divertidas de anunciar a gravidez.

7 – No chuveiro, com vapor

Sem gastar muito, ligue o chuveiro quente quando for tomar banho e, ao embaçar o vidro, escreva a novidade. Como será a reação do marido? Prove e confira.

O que achou das ideias? Não são bacanas? Entretanto, para que fique ainda mais perfeito, registre tudo, pode ser do celular mesmo. Vale cada rosto surpreso e vídeos.

Deixa seu comentário contando como anunciou a sua gestação. Fique à vontade e conheça a loja da Dica de Lingerie, também.

Mariana Bastos Gomes Nolasco

37 anos, casada, residente de Itaperuna.

Possui Graduação em:
Estética (2008),
Nutrição (2013),
Atualmente cursando Medicina (término em 2024).

Pós-Graduação em:
Docência do Ensino Superior;
Nutrição Clínica Funcional e Fitoterapia;
Neurociêntista.

Membro da Associação Brasileira de Nutrição Materno Infantil (ABRANMI).

Formação complementar: Doula, Consultora de Sono Infantil, Educadora Parental Infantil, Consultora em Aleitamento Materno, Laser terapeuta, Costureira Industrial do Vestúario, Modelagem Feminina e Maquiagem Profissional.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *