Calcinha

Compre Lingeries Sem Levantar da Cama

Com dicas básicas você consegue acertar os tamanhos do sutiã e da calcinha

comprar sem levantar da cama

Comprar sem levantar da cama!

Quer coisa melhor que comprar lingerie pela internet sem precisar sair de casa e sem levantar da cama? Afinal, qual mulher quer enfrentar lojas cheias e vendedores inconvenientes para comprar uma roupa íntima?

Há ainda quem não queira se arriscar por medo de errar no tamanho. No caso do sutiã, o mais comum é acertar na parte do tórax, mas errar a taça, que ou fica grande ou fica pequena demais nos seios. Também pode acontecer o contrário – taça ajusta bem, mas o tórax não.

Usar um sutiã que se encaixe perfeitamente ao corpo sem apertar, sobrar e ficar franzido valoriza o corpo da mulher, além de dar o caimento adequado às roupas.

Só que antes mesmo de pensar em comprar em loja online ou em loja física, uma dica extremamente importante é conhecer o próprio corpo. Não adianta insistir em peças desproporcionais quando se está acima do peso, por exemplo.

Ciente disso, agora siga algumas instruções para não errar na compra online:

PRIMEIRA – Passe a fita métrica sobre o busto (área dos seios). Caso não consiga ver, peça uma amiga ou o companheiro para ajudar;

SEGUNDA – Agora meça a parte abaixo do busto. Mesmo caso da sugestão anterior, em caso de dificuldade, chame um ajudante.

Pronto, agora confira as medidas do sutiã de acordo com a tabela:

Comprar sem levantar da cama

Agora É a Vez da Calcinha

Apesar de não aparecer, a calcinha deve ser escolhida com muito cuidado. Do contrário, ela pode acabar com o look, ainda mais se usada com vestidos de malha.

Neste caso não daremos uma tabela de tamanhos como a sutiã. A recomendação é escolher de acordo com os tamanhos que você já tem.

No entanto, é bom que você saiba qual destas calcinhas é a mais adequada para o seu corpo. Confira:

Comprar sem levantar da cama(Ilustração: Catálogo da Scala)

Acertar na escolha da lingerie é tão importante quanto saber escolher outras peças. Se ainda assim ficou com dúvida, nós da Dica de Lingerie podemos te ajudar. É muito simples, basta acessar a nossa página e chamar um atendente pelo chat que fica no canto inferior esquerdo da sua tela.

Outro canal que você também pode falar com a gente é pela nossa página no Facebook, que inclusive está recheada de conteúdos legais sobre o universo feminino. Lá você acompanha o que as nossas seguidoras estão falando da empresa e dos produtos.

Prontinho! Agora que você já sabe que pode comprar sem levantar da cama, acesse nosso site

A Dica de Lingerie agradece a sua visita!

 

Mariana Bastos Gomes Nolasco

37 anos, casada, residente de Itaperuna.

Possui Graduação em:
Estética (2008),
Nutrição (2013),
Atualmente cursando Medicina (término em 2024).

Pós-Graduação em:
Docência do Ensino Superior;
Nutrição Clínica Funcional e Fitoterapia;
Neurociêntista.

Membro da Associação Brasileira de Nutrição Materno Infantil (ABRANMI).

Formação complementar: Doula, Consultora de Sono Infantil, Educadora Parental Infantil, Consultora em Aleitamento Materno, Laser terapeuta, Costureira Industrial do Vestúario, Modelagem Feminina e Maquiagem Profissional.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *