Gestante e Grávida

E-book Como Ter Conforto Nos 9 Meses de Gestação

Foto Pixabay


O teste deu positivo e já se passam mil coisas na sua cabeça, não é mesmo? São inseguranças, medos e várias dúvidas sobre maternidade… Daí vem aquele questionamento: “Será que vou conseguir?”.


E-book é um presente para acompanhar as mamães durante os 9 meses

Diante de tudo isso, o pior é não saber como lidar com os “conselheiros” de plantão: “Ah, você precisa comer gordura…”; “Não pode pintar o cabelo? Besteira, nos últimos meses você pode sim…”, “Saiba que atividade física pode matar o bebê…”. O que fazer?

Momentos de Cuidados

De fato, a gestação é um momento que requer muitos cuidados, mas não significa que seja sinônimo de doença. Sabendo dessas incertezas das mamães, a Dica de Lingerie produziu “O Guia da Gravidez Confortável”, um e-book para te acompanhar durante estes nove meses.

Ele reúne diversos artigos sobre nutrição gestacional, dicas de atividades físicas, comportamento, entre outros. O material foi pensado também para mamães de recém-nascido e, para àquelas que estão pensando em engravidar. Buscando trazer conforto nos 9 meses de gestação.

Para elaboração dos conteúdos, entrevistamos profissionais altamente qualificados da área da saúde, psicologia e beleza. Quer uma receita mais leve para o período gestacional? A nutricionista Mariana Bastos elaborou duas receitas rápidas e fáceis.

Para aquelas mamães vaidosas, trazemos alguns tutoriais rápidos de como fazer penteados em casa e, a esconder as olheiras. Que tal?

Conheça agora nosso e-book

Aliás, convidamos a curtir as nossas redes sociais e conferir várias dicas tanto para você gestante, quando para o público feminino em geral.

Queremos te ajudar com este rico e-book. Você pode baixá-lo.



Envia para suas amigas grávidas e depois conta pra gente o que achou!



Desejamos uma ótima leitura e muito conforto durante estes novos meses!!!

Mariana Bastos Gomes Nolasco

37 anos, casada, residente de Itaperuna.

Possui Graduação em:
Estética (2008),
Nutrição (2013),
Atualmente cursando Medicina (término em 2024).

Pós-Graduação em:
Docência do Ensino Superior;
Nutrição Clínica Funcional e Fitoterapia;
Neurociêntista.

Membro da Associação Brasileira de Nutrição Materno Infantil (ABRANMI).

Formação complementar: Doula, Consultora de Sono Infantil, Educadora Parental Infantil, Consultora em Aleitamento Materno, Laser terapeuta, Costureira Industrial do Vestúario, Modelagem Feminina e Maquiagem Profissional.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *