Amamentação

Conheça As Camisetas Para Amamentação

A maternidade chega e junto com ela surgem vários desafios. São novidades, medos e inseguranças. É uma nova fase que precisa de diversas adaptações, desde as mais clichês até as que nunca imaginávamos como as camisetas para amamentação. Você já ouviu falar?

Elas são pouco comuns e chegaram para facilitar a vida das mães, em especial as de de primeira viagem. Na verdade, roupas para dar de mamar são as menos pensadas, já que o bebê é a prioridade. Mas saiba que você vai, sim, precisar de um guarda-roupa que atenda às suas necessidades.

Pensando nisso, preparamos este artigo para mostrar um pouco sobre as camisetas de amamentação. Elas são opções práticas e econômicas que vão te ajudar a ter a melhor experiência nesta etapa mágica da sua vida, a de amamentar. Acompanhe!

Como funcionam as camisetas para amamentação

As camisetas de amamentação são roupas aparentemente comuns, mas que foram pensadas para facilitar seu dia a dia fora de casa, na fase da lactação.

Elas possuem alças removíveis que deixam apenas a área necessária exposta, o que garante o conforto que esse momento precisa ter, tanto para a mãe quanto para o bebê.

Mas não é só isso que a camiseta de amamentação pode fazer por você. Explicaremos a seguir como elas podem facilitar sua rotina.

Você garante o conforto e não perde a praticidade

Vamos combinar que conforto e praticidade são itens indispensáveis quando se tem um bebê, não é mesmo? Ainda mais quando é necessário colocar o pé para fora de casa.

A camiseta para amamentação é indispensável nessa situação, pois nem sempre temos um lugar adequado o suficiente para o momento da amamentação. Então ter uma alça que solta em um clique vai facilitar muito sua rotina.

Além disso, nem sempre temos a sorte de estar acompanhadas de alguém para auxiliar nesses momentos. Por isso muito bom poder fazer tudo com apenas uma mão, sem esforço e sem precisar soltar o bebê.

Você vai poder combiná-la com outras peças

Montar looks e manter o estilo também são outras dificuldades que as mamães têm. Investir em uma camiseta de amamentação (foto) vai minimizar esse problema, já que você pode combinar casacos, blazers, kimonos ou qualquer outra peça que faça parte do seu guarda-roupa.

As camisetas geralmente possuem cores neutras, então você pode apostar nas roupas mais coloridas.

Camisete Amamentação Nadador

Além disso, elas são super confortáveis, podem ser usadas como segunda pele, combinadas com camisas, vestidos soltinhos, peças transparentes e muito mais. Assim, você vai se sentir mais confiante, bonita e curtir muito mais essa experiência.

Você ficará menos exposta

Algumas mulheres não se sentem confortáveis em mostrar o corpo na hora da amamentação. Por isso, a camiseta preserva a intimidade e deixa aparecer apenas a região necessária para a alimentação do seu bebê. Você não precisa ficar se cobrindo e se sente mais à vontade, o que dá mais liberdade para você sair e aproveitar melhor seus compromissos.

Camisete Amamentação Compressão

Sem contar a economia…

Não é porque ela é uma camiseta de amamentação que precisa ser cara. Na Dica de Lingerie mesmo você encontra modelos variados e com um preço super justo.

Image Map

Além disso, você poderá usá-las tanto na fase de amamentação quanto após o desmame do bebê. Não tem restrição enquanto a isto, uma vez que elas são lindas e fashions.

Duas peças em cores diferentes são suficientes para você variar seus looks durante essa fase, sem a necessidade de comprar roupas maiores ou mais largas.

A melhor forma de fazer uma escolha que atenda às suas necessidades é analisar sua rotina, seu estilo de vida e suas possibilidades, para que a peça escolhida possa estar de acordo com suas expectativas.  Na dúvida, chame um de nossos atendentes no WhatsApp: (22) 99750-2594.

camisa amamentação

Gostou das nossas dicas sobre camisetas para amamentação? Aproveite e baixe nosso e-book Manual Completo da Amamentação Eficaz! Clique aqui.

Mariana Bastos Gomes Nolasco

37 anos, casada, residente de Itaperuna.

Possui Graduação em:
Estética (2008),
Nutrição (2013),
Atualmente cursando Medicina (término em 2024).

Pós-Graduação em:
Docência do Ensino Superior;
Nutrição Clínica Funcional e Fitoterapia;
Neurociêntista.

Membro da Associação Brasileira de Nutrição Materno Infantil (ABRANMI).

Formação complementar: Doula, Consultora de Sono Infantil, Educadora Parental Infantil, Consultora em Aleitamento Materno, Laser terapeuta, Costureira Industrial do Vestúario, Modelagem Feminina e Maquiagem Profissional.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *