Sutiãs no blog

Lingerie à mostra? Por quê não?

lingerie à mostra Aqui no blog já escrevemos sobre o uso do Strappy Bra em looks despojados. Se ainda não leu, clique aqui.

E não foi só ele quem roubou a cena. Neste ano de 2016, as peças íntimas em evidência foram a grande aposta entre as famosas. Parece que em 2017 não será diferente!

Teve clique da bela Marina Ruy Barbosa combinando a lingerie (bem visível) com vestido transparente em evento na Itália.

Nos Estados Unidos, a musa Kim Kardashian apareceu com corselet de renda e calça jeans.

Aqui no Brasil, Grazi Massafeira, Flávia Alessandra e outras celebridades têm investido no estilo lingerie à mostra. Blogueiras e influencers também fizeram suas apostas. A ousadia tomou de conta!!!

No Entanto, Esta Tendência Requer Alguns Cuidados

Para o crítico de moda, Andrew Wambaster, é preciso se atentar para não cair na vulgaridade. “A lingerie à mostra, se for bem usada dá um up no visual com um toque de sensualidade e, ao mesmo tempo, elegância na mulher”, esclarece.

Wambaster acrescenta ainda que a peça deve realçar o look na medida certa sem ser o centro das atenções. “Por isso, na dúvida, o preto é sempre certeiro”, afirma.

4 DICAS PARA VOCÊ

Se ainda está na dúvida de como montar seu look, aqui listamos quatro ideias simples para não errar:

Costas Nuas – Dificilmente não se encontra uma blusa costas nuas em um closet feminino. O Strappy é super recomendável (e preciso) neste caso.

Publicidade
Continua após a publicidade..

Transparência – Todo cuidado é pouco, pois ao mesmo tempo em que resulta em sensualidade, qualquer exagero pode deixá-lo vulgar. Uma blusa delicadamente transparente com o sutiã em renda fica um luxo!

Alça – Neste caso, invista forte em lingerie com alças que se destacam. Renda ou alças decoradas, qualquer um fica lindo!

Lingerie à mostra

Corselet – Lindo e sensual, o corselet ajuda a modelar a cintura. Entre as várias opções, podemos destacar o uso com saia e blazer no estilo secretária. Não podemos esquecer também do body!

Ainda não tem nenhum desses? Passe no site e confira todos os nossos lindos modelos! Você vai arrasar nas festas de final de ano!!

frete grátis dica de lingerie

Mariana Bastos Gomes Nolasco

37 anos, casada, residente de Itaperuna.

Possui Graduação em:
Estética (2008),
Nutrição (2013),
Atualmente cursando Medicina (término em 2024).

Pós-Graduação em:
Docência do Ensino Superior;
Nutrição Clínica Funcional e Fitoterapia;
Neurociêntista.

Membro da Associação Brasileira de Nutrição Materno Infantil (ABRANMI).

Formação complementar: Doula, Consultora de Sono Infantil, Educadora Parental Infantil, Consultora em Aleitamento Materno, Laser terapeuta, Costureira Industrial do Vestúario, Modelagem Feminina e Maquiagem Profissional.

Você também pode gostar...

2 comentários

  1. natalia diz:

    então quero muito usar cinta para ajuda perder barriga.

    1. Rai diz:

      Olá, Natalia,

      Tudo bem?

      Conhece nossa linha de cintas? COnvido você a acessar e conferir todos os modelos. QUalquer dúvida chama a gente via inbox pelo Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *