Dicas para as mães

Lingeries que afinam a silhueta e valorizam as curvas femininas

Lingeries modeladoras

As lingeries modeladoras são verdadeiras amigas do corpo feminino, isto pois, são capazes de valorizar, disfarçar, e também dar um up na silhueta.

Para os mais diferentes corpos, estas peças possuem o dom de torná-los ainda mais bonitos, modelando suas curvas e favorecendo o caimento perfeito das roupas, especialmente aquelas mais justas.

Toda mulher deve se sentir bela e segura, independente de sua vestimenta; E, para ajudá-las de facto a se sentir desta forma, as lingeries modeladoras são excelentes para realçar os seios, delinear a cintura, da mesma maneira que, disfarçar qualquer saliência localizada na região da barriga.

lingeries  modeladoras

Entretanto, engana-se quem pensa que estas peças são indicadas apenas para aquelas que estão acima do peso, pois seja qual for o biotipo, as mesmas definem harmoniosamente seu contorno, proporcionando maior segurança sob a roupa, idem, muitas vezes dispensando o uso de sutiã.

Com design moderno e modelagem prática, hoje é muito fácil as encontrar, principalmente nos sites de lingeries

Com diferentes recortes, tecidos, detalhes, e utilidades especiais, oferecem além de um bom caimento para as roupas, funcionalidades em seu uso.

Dentre tantas vantagens para a beleza feminina, é importante ressaltar que as lingeries modeladoras são imperceptíveis, tanto em suas costuras, quanto em sua cores.

Apesar de estarem “escondidas”, estas peças não deixam de ser também encantadoramente charmosas e sexys, bem como, indispensável para qualquer mulher.

Lingeries modeladoras

A roupa íntima correta pode transformar o corpo, ao mesmo tempo que deixar o look confortável e elegante. E, se você gostou desta Dica, continue acompanhando nosso blog e saiba muito mais.

Mariana Bastos Gomes Nolasco

37 anos, casada, residente de Itaperuna.

Possui Graduação em:
Estética (2008),
Nutrição (2013),
Atualmente cursando Medicina (término em 2024).

Pós-Graduação em:
Docência do Ensino Superior;
Nutrição Clínica Funcional e Fitoterapia;
Neurociêntista.

Membro da Associação Brasileira de Nutrição Materno Infantil (ABRANMI).

Formação complementar: Doula, Consultora de Sono Infantil, Educadora Parental Infantil, Consultora em Aleitamento Materno, Laser terapeuta, Costureira Industrial do Vestúario, Modelagem Feminina e Maquiagem Profissional.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *