Mala Maternidade

Moda Gestante: Pijamas e Camisolas para maternidade

moda-gestante-pijamas-e-camisolas-para-maternidade

Assim como muitos aspectos mudam na vida da mulher que se prepara para a chegada de um bebê, também seu guarda-roupas sofre algumas alterações em busca de proporcioná-la mais conforto e praticidade no dia-a-dia, e igualmente durante a noite. E, por esta razão, camisolas e pijamas dedicados a moda gestante são peças tão necessárias.

Tantos os pijamas, como as camisolas para gestantes, possuem modelagem especial para o tamanho da barriga. Apresentam tecidos leves, como malhas e cetim, que são mais aconchegantes durante o uso. Da mesma maneira, oferecem mais facilidade na hora da lavagem.

Roupas de dormir voltadas à moda maternidade, por terem cortes e modelagem mais largos, possui a vantagem de se adequarem às novas medidas da mulher. Além disso, oferece um bonito caimento, desde os primeiros meses de gravidez, até mesmo no pós parto, quando muitas ainda encontram-se sensíveis devido a cesariana, e precisam de vestimentas que dê mais comodidade.

Encontrar diferentes modelos de pijamas e camisolas para maternidade, conforme o gosto de cada gestante, e que atenda às suas necessidades, não é tão difícil quanto se pensa. 

As lojas online, além de disporem de uma grande variedade de produtos, oferecem a praticidade de realizar as compras com apenas um click.

Dentre as muitas e belas opções de peças que oferecem além de bom caimento, idem funcionalidades que facilitam o momento do aleitamento, vêm se tornando as favoritas entre as mamães, como é o caso dos short-dolls e camisolas para amamentação que possuem uma abertura na área do busto e fecho em click, assim, proporcionando mais praticidade para a lactação do bebê.

Outra novidade que têm deixado muitas mulheres igualmente felizes nos quesitos pijamas, short-dolls, e afins, é que, além de todas as facilidades que estas peças oferecem, tanto no conforto, lavagem, gestação e amamentação é que, os novas tendências mostram-se não apenas lindíssimas, mas também sexys, diferentemente do que se via a um tempo atrás.

pijamas e camisolas para maternidade

Atualmente, muitos destes modelos de pijamas e camisolas para maternidade voltados às futuras mamães, têm apresentado ótimas funcionalidades para o período de gravidez e também pós parto. É possível ainda, encontrar no mercado, modelos cheios de charme e com detalhes que exaltam toda a beleza da maternidade.

Mariana Bastos Gomes Nolasco

37 anos, casada, residente de Itaperuna.

Possui Graduação em:
Estética (2008),
Nutrição (2013),
Atualmente cursando Medicina (término em 2024).

Pós-Graduação em:
Docência do Ensino Superior;
Nutrição Clínica Funcional e Fitoterapia;
Neurociêntista.

Membro da Associação Brasileira de Nutrição Materno Infantil (ABRANMI).

Formação complementar: Doula, Consultora de Sono Infantil, Educadora Parental Infantil, Consultora em Aleitamento Materno, Laser terapeuta, Costureira Industrial do Vestúario, Modelagem Feminina e Maquiagem Profissional.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *