Sutiãs no blog

Modelos de lingeries que podem marcar o corpo e arruinar o look

modelos de lingeries

Os modelos de lingeries são simplesmente apaixonantes, pois em suas múltiplas opções, são capazes de oferecer conforto, sensualidade e bom caimento das roupas.

Entretanto, permitir que a escolha certa venha faltar em seu guarda-roupas, é também fazer com que a silhueta seja desvalorizada ao usar o look.

Sutiãs ou calcinhas apertadas definem-se como a pior das gafes. Além do desconforto, farão com que as temidas gordurinhas se tornem sobressalentes e aparentes sobre a vestimenta.

Roupas íntimas que comprimem o corpo jamais criarão um efeito bonito, com seios volumosos ou bumbum mais redondinho. Em contra partida, farão com que a gordura localizada no abdome, cintura ou costas fiquem notáveis sobre vestimenta.

Da mesma forma, modelos de lingeries como calcinhas e tanga de lateral muito estreita, não são as mais indicadas para quem deseja disfarçar o quadril mais avantajado, dado que criará dobras nesta região.

É preciso escolher cada um dos sutiãs e calcinhas a dedo, pois, eles são parte complementar da produção. Principalmente, se a roupa a ser usada é para uma ocasião especial, bem como, aquelas que possuem tecido fino ou recorte mais justo.

Modelos de lingerie

Todavia, do mesmo modo que ter atenção sobre qual peça que é a ideal para você, vale igualmente apostar nos modelos de lingeries diferenciados. Eles não só se adaptam ao corpo sem apertar ou marcar, mas, proporcionam um belo delinear da silhueta.

Pode-se hoje encontrar facilmente diferentes modelos de lingeries para diferentes corpos. E ao escolher a perfeita para o seu, além de proporcionar um desenho as curvas femininas de maneira elegante e, também valorizar o look, conforto será questão garantida.

frete grátis dica de lingerie

Mariana Bastos Gomes Nolasco

37 anos, casada, residente de Itaperuna.

Possui Graduação em:
Estética (2008),
Nutrição (2013),
Atualmente cursando Medicina (término em 2024).

Pós-Graduação em:
Docência do Ensino Superior;
Nutrição Clínica Funcional e Fitoterapia;
Neurociêntista.

Membro da Associação Brasileira de Nutrição Materno Infantil (ABRANMI).

Formação complementar: Doula, Consultora de Sono Infantil, Educadora Parental Infantil, Consultora em Aleitamento Materno, Laser terapeuta, Costureira Industrial do Vestúario, Modelagem Feminina e Maquiagem Profissional.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *