Dicas para as mães

Muitas Preferem Lingerie Ao Invés de Panelas

Chá de panela ou chá de lingerie? Eis a questão!

Muitas preferem lingeries

Muitas preferem Lingeries

Qual mulher nunca sonhou em encontrar o príncipe encantado vindo em um cavalo branco como em um conto de fadas? A resposta é: quase toda a população feminina do planeta.

Tudo bem que o cenário não precisa ser bem este descrito, mas o desejo de encontrar o grande amor já passou pela cabeça das garotas em algum momento da vida. Ou, pode ser que no momento você esteja passando por isso!

E de repente…

o sonho se torna realidade! Sua paixão aparece e você se pergunta: “Por onde ele andava?!”. O tempo passa, vocês namoram até decidirem “juntar os panos”, assim falavam nossos avós.

Para o noivo, pode soar como um simples pedido de casamento. Já para a noiva, inicia-se uma maratona, pois tudo tem de estar perfeito. Exagero? Nada disso!

Antes fosse somente a cerimônia de casamento e a escolha do vestido, o que também não é tão simples. Só que esta correria pode (e deve) ser amenizada, por exemplo, com um Chá de Lingerie. Pois, sim, muitas preferem lingerie.

MAS POR QUÊ NÃO CHÁ DE PANELA?

São poucas as mulheres que querem só ser donas de casa para cuidar do marido e dos filhos. Com o passar dos anos, a maioria têm batalhado para conquistar independência, seja ela financeira ou profissional, mesmo estando casada.

Isso tem se refletido até mesmo nos preparativos para o casamento. Diante dessa modernidade, entre as noivas, muitas preferem lingerie a utensílios domésticos. Isto, se a escolha for por uma dessas opções.

Sem contar que no final das contas os companheiros também acabam sendo beneficiados. E como são!

Agora, vamos aguardar que as amigas leiam este texto para se juntarem e organizarem uma bela de uma surpresa para a noiva.

IDEIAS DE BRINCADEIRAS PARA O CHÁ DE LINGERIE

O Chá de Lingerie não precisa ser levado quase ao pé da letra com uma reuniãozinha onde será servido chá.

Por se tratar de um momento único, ele não precisa ser careta, muito menos monótono, já que esta é uma importante transição da vida de solteira para a vida de casada. O momento deve ser de risos, brincadeiras e de muita emoção.

Então, anote aí algumas ideias:

Temático
O próprio nome já diz tudo. Sem ser mais do mesmo, pense em temas como Festa Havaiana, Cor de Rosa, Uma Linda Mulher, etc… Escolhido, todas deverão comparecer a caráter.

Verdade ou consequência
Esta muita gente brincou na adolescência. Pode ser feita usando um bastão enquanto toca uma música. Ao parar, a convidada faz uma pergunta picante para a noiva sobre o passado dela. Ou, alguma que poderá ter uma resposta reveladora que surpreenda a todas.

Adivinhe o presente
A noiva vai ter que desvendar o que tem embalado. Parece simples, mas vai dar um trabalho para adivinhar. E se caso ela não acertar, a punição poderá ser com uma prenda escolhida pelas amigas.

Adivinhe quem sou eu
Essa também rende prenda! Todas as amigas deverão anexar no presente uma foto de quando era criança para a noiva identificar quem é quem.

Cartinhas manuscritas ou vídeos
Que tal registrar uma homenagem contendo conselhos e elogios à amiga? Garanto que este vai arrancar muitas lágrimas de todas presentes. Imagine que lindo será!

Então Lingeries ou Panelas? Qual a sua escolha?

Não se esqueça do principal: escolher as melhores lingeries. Afinal, muitas preferem lingerie.

Na Dica nós temos opções para todos os estilos e gostos. Não deixe de conferir.

A Dica de Lingerie agradece a sua visita!

Mariana Bastos Gomes Nolasco

37 anos, casada, residente de Itaperuna.

Possui Graduação em:
Estética (2008),
Nutrição (2013),
Atualmente cursando Medicina (término em 2024).

Pós-Graduação em:
Docência do Ensino Superior;
Nutrição Clínica Funcional e Fitoterapia;
Neurociêntista.

Membro da Associação Brasileira de Nutrição Materno Infantil (ABRANMI).

Formação complementar: Doula, Consultora de Sono Infantil, Educadora Parental Infantil, Consultora em Aleitamento Materno, Laser terapeuta, Costureira Industrial do Vestúario, Modelagem Feminina e Maquiagem Profissional.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *