Dicas para as mães

Neste Dia Das Mães, Dê O Seu Amor!

Você conseguiria desempenhar todas as tarefas diárias de uma mãe?

Dê amor para sua mãe

Dia das Mães. Ele merece este dia!!

Acorda às 6h da manhã já pilhada para fazer o café, acordar as crianças, dar banho e arrumá-las para levar para a escola. Olha para o relógio e percebe que o tempo está correndo mais que o normal, e já fica preocupada em chegar atrasada no trabalho.

Se pensou em qual roupa vestir?  Claro que não, ou sim (sei lá)… Enquanto desvia de um brinquedo e outro no meio sala, ao mesmo tempo que penteia o cabelo de um e veste o uniforme do outro, vai montando um look ideal na mente!

Pronto! Com as crianças reunidas para tomar café, aproveita para tomar banho! Quando, enfim, entra no banheiro, escuta um toc toc na porta: “Ow mãaae, você esqueceu de esquentar o meu leite!”. Ela: “Pede pro seu pai”…

Passado alguns minutos, todos conseguem (finalmente) sair de casa. Aliviada por tudo está dando certo, avista um imenso trânsito e o desespero logo vem.

PRIMEIRA TURNO, NA FIRMA

No trabalho, vários projetos para entregar, cobrança de prazos, metas as cumprir e o chefe no pé. Começa a corrida para dar conta de entregar tudo, afinal, ainda tem que chegar a tempo para buscar as crianças.

Final de expediente, volta para casa para assumir o terceiro expediente. Sim, o primeiro de manhã, o segundo durante o trabalho fora e o terceiro dentro de casa a noite…

TERCEIRO TURNO…

Hora da janta! Logo pensa: “Poxa, poderia ter comprado algo na rua!”. O jeito então é ir para a cozinha e preparar algum prato que seja o favorito da família. E não importa muito o cansaço, pois para ela a recompensa vem com a satisfação de todos.

Para a mãe, cuidar de quem ama não tem preço, mas como bem relatado anteriormente, não é fácil. Apesar de ser uma história fictícia, isto é o que mais acontece em vários lares do mundo inteiro. E será reconhecemos tudo isso que elas fazem?

MORAL DA HISTÓRIA…

Diante de tudo isso, podemos nos conscientizar de que o Dia Das Mães é todos os dias. Imagine você mesmo desempenhando estas mesmas tarefas! Você daria conta?

Por isso, no dia das mães, dê de presente para ela a sua atenção, o seu amor e o seu diálogo. Abrace enquanto pode! Não deixe para se lamentar quando ela não estiver mais presente com você. Sua mãe é como uma rosa e merece ser regada de muito amor todos os dias.

A Dica de Lingerie deseja um lindo, emocionante e amoroso Dia das Mães!

 Dia das mães

 Frete Grátis

Mariana Bastos Gomes Nolasco

37 anos, casada, residente de Itaperuna.

Possui Graduação em:
Estética (2008),
Nutrição (2013),
Atualmente cursando Medicina (término em 2024).

Pós-Graduação em:
Docência do Ensino Superior;
Nutrição Clínica Funcional e Fitoterapia;
Neurociêntista.

Membro da Associação Brasileira de Nutrição Materno Infantil (ABRANMI).

Formação complementar: Doula, Consultora de Sono Infantil, Educadora Parental Infantil, Consultora em Aleitamento Materno, Laser terapeuta, Costureira Industrial do Vestúario, Modelagem Feminina e Maquiagem Profissional.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *