Sutiãs no blog

O Conforto em usar sutiãs de algodão. Dicas de Langerie.

Conforto dos sutiãs de algodão

Um verdadeiro clássico da moda íntima, os sutiãs de algodão a muito tempo são conhecidos e queridos pelas mulheres.

Dentre os diversos modelos e tamanhos, mostram-se também modernos e confortáveis, acompanhando sempre as novas tendências. 

As lingeries de algodão são grandes amigas do guarda roupas feminino, isso porque, proporcionam ao corpo um bom caimento e comodidade ao vesti-las. O que as fazem excelentes para as rotina do dia a dia.

Conforto dos sutiãs de algodãoContudo, estas peças igualmente se fazem ótimas para a saúde íntima.

Tanto as calcinhas como os sutiãs confeccionados com este material, são compostas de fibras naturais, que são mais leves, absorventes e permitem que a pele respire mais facilmente.

Apesar de suaves, possuem ao mesmo tempo boa qualidade, durabilidade.

Igualmente, oferecem facilidade no momento de lavagem, da mesma forma que, podem de maneira muito prática ser encontradas em diversas lojas.

Contudo, engana-se quem pensa que os sutiãs de algodão são as ditas peças do tempo da vovó, ou que não passam daquele tipo super básico.

Publicidade
Continua após a publicidade..

Hoje, grandes fabricantes têm apresentado lingeries deste mesmo tecido cada vez mais lindas, sexys e modernas, sem claro, dispensar o conforto que as tornaram destaque. Em especial, o conforto do sutiãs de algodão.

Em diferentes detalhes, estampas, e também misto de tecidos, como por exemplo a mescla do algodão e elástano, da mesma forma são opções muito queridas que, mais uma vez evidenciam este tipo de peça como um tipo indispensável da moda íntima.

Gostou da dica? Então assim como você pode saber um pouco mais sobre as vantagens dos sutiãs de algodão, visite nosso blog e saiba mais.

frete grátis dica de lingerie

Mariana Bastos Gomes Nolasco

37 anos, casada, residente de Itaperuna.

Possui Graduação em:
Estética (2008),
Nutrição (2013),
Atualmente cursando Medicina (término em 2024).

Pós-Graduação em:
Docência do Ensino Superior;
Nutrição Clínica Funcional e Fitoterapia;
Neurociêntista.

Membro da Associação Brasileira de Nutrição Materno Infantil (ABRANMI).

Formação complementar: Doula, Consultora de Sono Infantil, Educadora Parental Infantil, Consultora em Aleitamento Materno, Laser terapeuta, Costureira Industrial do Vestúario, Modelagem Feminina e Maquiagem Profissional.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *