Gestante e Grávida

Ideias De Presentes Para Grávidas

A melhor amiga de Stephane vai ter um bebê. Ela está muito feliz por sua amiga e quer muito enchê-la de presentes para grávidas. Mas, sua criatividade é um grande problema.

Stephane sabe que sua amiga receberá muitos presentes de outras pessoas, logo, a intenção é surpreender. O presente tem de ser útil e único, algo incrível e fora do básico. Stephane nunca teve filhos, então ela não sabe exatamente o que dar a uma gestante.

Se você se encontra na mesma situação que Stephane, não se preocupe! Fizemos este texto recheado de dicas de presentes para grávidas pensando em você.

Gostou da ideia? Então continue a leitura!

1. Roupas especiais para gestantes

As pessoas costumam encher a mamãe de roupas para o bebê que está a caminho, mas nada de roupas para ela. As gestantes precisam de renovar o guarda-roupas; afinal, nem todas as peças servirão agora que a barriga está crescendo.

Saiba que existem peças feitas especialmente para as mamães grávidas e que são quase essenciais para toda gestante. Sutiã de amamentação, calcinha de algodão e cinta para gestantes são uma boa opção de presente.

Image Map

2. Um dia no SPA

Durante a gravidez, os hormônios ficam loucos. Embora seja um momento mágico, estar grávida é muito cansativo. As pernas doem, os pés incham, a coluna incomoda, enfim, são muitas mudanças no corpo que acabam deixando as mulheres irritadas e sensíveis.

Nada melhor que um dia de descanso e cuidados no SPA para acalmar os ânimos, não é mesmo? No SPA, a mamãe poderá relaxar e até tratar alguns de seus problemas de grávida.

Foto grátis linda mulher grávida em lingerie rosa deitada em um banho cheio de flores cor de rosa

3. Babá por um dia

Ter um recém-nascido em casa não é nada fácil. Os pais deixam de se divertir e até mesmo de dormir para cuidar da criança. Então, que tal oferecer uma noite livre para esses pais cansados?

Você pode contratar uma babá para olhar a criança por uma noite enquanto os pais saem e passeiam, ou você mesma pode ser a babá. Caso você se ofereça como babá por um dia, combine de, pelo menos uma vez por mês, olhar a criança e dar aos pais a noite livre.

Foto grátis família de duas mães tendo um bebê

4. Assinatura de provedor global

Nos últimos meses de gestação e nos primeiros meses do bebê, a mãe passa praticamente o tempo todo dentro de casa. Forneça uma diversão para essa mãe: dê uma assinatura na Netflix.

Enquanto ela cuida do recém-nascido, a mamãe pode se distrair assistindo a algumas séries ou filmes. Há também uma infinidade de desenhos infantis que podem distrair a criança quando ela já estiver um pouco mais velha.Foto grátis close-up em uma jovem grávida

5. Travesseiro para o corpo

Encontrar uma posição confortável na cama parece uma tarefa impossível para quem está grávida. Quanto mais a barriga cresce, menos a mamãe consegue dormir tranquila.

Pensando nesse problema, um travesseiro específico foi criado. Ele envolve o corpo da gestante e se encaixa em sua barriga. Com a barriga apoiada a esse travesseiro, muitas mamães conseguem dormir melhor. Várias marcas vendem esse tipo de travesseiro, que você pode encontrar até mesmo em lojas online.

6. Presentes para grávida: pingentes ou jóias

Quando a mamãe souber o sexo do bebê, você pode presenteá-la com uma bela joia. Pode ser um pingente para o colar ou pulseira, ou até mesmo um anel.

Além dos famosos pingentes com bonequinhos de menino e menina, também há a opção de mamadeiras em azul e rosa e até mesmo carrinhos de bebê. As marcas de joias investem nessa variedade, pois sabem que é um ótimo presentes para grávidas.

Colar com Pingente de Gravida com Coração Na Barriga | Elo7

Gostou do conteúdo? Então confira também algumas lingeries que nós oferecemos em nosso site, como cinta modeladora e lingeries para amamentação.

Foto grátis a sorridente mulher grávida se comunica com a namorada - dentro de casa

Mariana Bastos Gomes Nolasco

37 anos, casada, residente de Itaperuna.

Possui Graduação em:
Estética (2008),
Nutrição (2013),
Atualmente cursando Medicina (término em 2024).

Pós-Graduação em:
Docência do Ensino Superior;
Nutrição Clínica Funcional e Fitoterapia;
Neurociêntista.

Membro da Associação Brasileira de Nutrição Materno Infantil (ABRANMI).

Formação complementar: Doula, Consultora de Sono Infantil, Educadora Parental Infantil, Consultora em Aleitamento Materno, Laser terapeuta, Costureira Industrial do Vestúario, Modelagem Feminina e Maquiagem Profissional.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *