Dicas para as mães

Troca de Presentes – 5 Idéias Para o “Amiga Calcinha”

Inove no tema do tradicional “Amigo Oculto” e chame suas amigas para a brincadeira

Amiga calcinha
O Natal está chegando, é hora de reunir toda a família e os amigos para as confraternizações.

E, para concretizar este clima de união e harmonia, o amigo oculto não pode faltar. Mas, que tal sair um pouco do óbvio?

A idéia é apostar em trocas de presentes com festas temáticas. Seja na família, no trabalho ou entre amigos; no caso aqui, amigas.

Nossa dica:

Amigo Lingerie ou Amiga Calcinha. Diferente do chá de lingerie em que somente uma pessoa, no caso a recém-mamãe recebe presente, aqui a troca, claro, será de roupas íntimas femininas. Que tal?

O resultado será de muitas risadas e satisfação dos parceiros, que neste caso também serão presenteados.

Não sabe por onde começar? Confira só estas dicas:

amigosecreto.com.br
Na Amiga Calcinha, assim como na brincadeira tradicional, você também deverá realizar o sorteio dos nomes. Não quer distribuir papeizinhos? Ok, hoje é possível encontrar sorteios online.

Bregada, di nada
Sem receios, ouse nas cores da decoração. Invista em tons vivos, como vermelho, amarelo e laranja. Para finalizar: móooooooito brilho! O momento pede! Acessórios cafonas para compor o look da mulherada também é uma boa sugestão ou, cada uma usar uma calcinha na cabeça. Imagine a selfie!

Na sorte

E se o sorteio acontecer na hora com os presentes já comprados? Pode parecer arriscado devido ao tamanho das peças, o que faz pensar na ideia de acrescentar outros itens, como camisolas ou produtos eróticos.

“Bom, minha amiga secreta é…”
Ao invés de citar somente as características físicas, o que acha de citar algo sexy sobre a pessoa? Claro que isto só irá funcionar se todas tiverem um nível de intimidade mais profundo.

amiga-calcinhaNão erre
A escolha do presente é crucial. Independente da personalidade de cada uma, existem opções para todos os gostos e estilos. Você pode encontrar peças para as “santinhas”, “safadas”, “não sou santa nem safada”, estilo bebê etc…

O certo é não deixar passar em branco e garantir muita diversão. Afinal, não é todo dia que acontece uma reuniãozinha de papo calcinha… literalmente.

frete grátis dica de lingerie

Mariana Bastos Gomes Nolasco

37 anos, casada, residente de Itaperuna.

Possui Graduação em:
Estética (2008),
Nutrição (2013),
Atualmente cursando Medicina (término em 2024).

Pós-Graduação em:
Docência do Ensino Superior;
Nutrição Clínica Funcional e Fitoterapia;
Neurociêntista.

Membro da Associação Brasileira de Nutrição Materno Infantil (ABRANMI).

Formação complementar: Doula, Consultora de Sono Infantil, Educadora Parental Infantil, Consultora em Aleitamento Materno, Laser terapeuta, Costureira Industrial do Vestúario, Modelagem Feminina e Maquiagem Profissional.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *