Dicas para as mães

Lingeries que toda mulher precisa ter

lingeries que toda mulher precisa ter

Ao pensar no look, tão importante quanto, é escolher qual a melhor lingerie que irá acompanhar sua produção. Afinal, de nada adianta investir em uma roupa arrasadora se, ao ser infeliz na escolha da lingerie, acabar desvalorizando toda a composição.

As lingeries são na verdade aliadas das mulheres. Isto pois, além de permitir mais segurança e conforto, igualmente oferecem uma modelagem mais bonita ao corpo. Ao mesmo tempo que exaltam a beleza vestimenta usada.

Todavia, gafes também acontecem. Quando roupas com certas particularidades como decotes nas costas, modelos de blusas ou vestidos sem alça, saias e vestidos justos, dentre outras muitas características existentes no guarda-roupas feminino, são combinados inadequadamente a lingeries básicas ou comuns.

Ter em sua coleção de lingeries, algumas peças específicas é muito importante. Somente elas poderão criar o visual perfeito quando usadas por baixo daquele look especial. Por esta razão, a Dica de Lingerie selecionou na lista logo abaixo, quais as lingeries que toda mulher precisa ter, confira:

Lingeries que toda mulher precisa ter

1 – Calcinhas sem costuras

As calcinhas sem costuras também são conhecidas como calcinhas invisíveis, pois, é exatamente o efeito que causam.

As calcinhas comuns, geralmente deixam as marcas de suas costuras aparentes e, quando usadas com saias, vestidos, ou calças mais justas no corpo, ficam totalmente evidenciadas. O que não é nenhum pouco bacana.

Já as calcinhas sem costuras é ideal para este tipo de roupa, dado que, por ser cortada a laser, como seu próprio nome já diz, não possui costuras, nem o risco de deixar aquelas terríveis marcas no bumbum.

lingeries que toda mulher precisa ter

Lingeries para todas as mulheres

lingeries que toda mulher precisa ter

2 – Sutiã nude

Muitas criam uma ideia equivocada quando surge a menção sobre a lingerie beje. Mas calma, vamos te explicar. Lingerie nude, como muitos a tem chamado, na verdade, quando é uma peça de boa qualidade, bem trabalhada e com detalhes bonito, faz esta história de “Credo, lingerie beje!” cair por terra.

Ter um sutiã nude é fundamental. Pois, por possuir o tom próximo a pele, não se torna perceptível sob a roupa. Principalmente aquelas brancas e tecido bem leve, e, da mesma maneira, é uma boa opção para o look de trabalho, já que é super discreta.

lingeries que toda mulher precisa ter

3 – Sutiã tomara que caia

Esta lingerie é imprescindível, principalmente no verão, quando muitas mulheres adoram investir nos modelos que deixam os ombros completamente a mostra.

Vestidos e blusas tomara que caia, definitivamente devem ser usada com os sutiãs também tomara que caia. Contudo, trajes com alças bem finas sobre os ombros, idem ficam mais bonitos sem as alças de um sutiã aparecendo. Ou seja, o tomara que caia é uma peça chave para o guarda roupas feminino e precisa sim entrar na lista de lingeries que toda mulher precisa ter.

Lingerie que precisamos ter

4 – Sutiã adesivo

Esta novidade realmente veio para melhorar e oferecer mais praticidade ao nos produzirmos.

O sutiã adesivo não possui alças ou tiras na parte posterior, sendo simplesmente frontal, com suas taças aderentes aos seios.

Eles são maravilhosos para vestimentas com decotes mais generosos nas costas. Criando uma imagem muito mais bonita do que as lingeries de silicone e, igualmente são ótimos para mulheres com busto pequeno e médio.

lingeries que toda mulher precisa ter

5 – Strappy

Os sutiãs strappy são uma fortíssima tendência do momento. Em seus diferentes modelos que dão destaque as finas tiras aparentes, sejam elas nas costas, toráx, ou colo. Criam uma imagem completamente moderna e feminina, perfeitos para usar com transparências, ou blusas soltas que deixam a área do colo livre.

Lingerie que precisamos ter

6 – Body

Os bodys são peçam excelentes para deixar as curvas do corpo com uma bela silhueta, essencialmente quando há uma saliência aqui ou ali que pode marcar na roupa. Eles vão muito bem com vestimentas mais justas na região da barriga, bem como, proporcionam mais segurança, deixando tudo no lugar.

lingeries que toda mulher precisa ter

7 – Lingerie sexy

Esta definitivamente não pode faltar em sua coleção de roupas íntimas, até porque, qual mulher não gosta de se sentir poderosa e sedutora. Sempre tenha aquela lingerie sexy, seja ela de cores vivas ou clássicas, mas que te permita ser linda e ousada.

lingeries que toda mulher precisa ter

Ter cada uma destas peças íntimas faz toda a diferença. Além de se adequar a cada necessidade, ressalta o charme feminino e o caimento perfeito para os mais diversos tipos de trajes. Se você não tem, já passou da hora de colocar na sua lista de lingeries que toda mulher precisa ter.

Gostou da dica? Então que tal complementar sua coleção de lingeries? Visite nossa loja.

frete grátis dica de lingerie

Mariana Bastos Gomes Nolasco

37 anos, casada, residente de Itaperuna.

Possui Graduação em:
Estética (2008),
Nutrição (2013),
Atualmente cursando Medicina (término em 2024).

Pós-Graduação em:
Docência do Ensino Superior;
Nutrição Clínica Funcional e Fitoterapia;
Neurociêntista.

Membro da Associação Brasileira de Nutrição Materno Infantil (ABRANMI).

Formação complementar: Doula, Consultora de Sono Infantil, Educadora Parental Infantil, Consultora em Aleitamento Materno, Laser terapeuta, Costureira Industrial do Vestúario, Modelagem Feminina e Maquiagem Profissional.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *